Incenso Artesanal Delphiké - Canela 10 unidades

Código: INCDELCAN Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Benefícios e Indicações

O efeito deste incenso mais conhecido é o de prosperidade. Esse aroma atrai as boas vibrações do dinheiro, da prosperidade e da abundância para o seu corpo físico, espiritual e para o ambiente. Ao acender o incenso, você encherá a sua casa com a energia do sucesso.

Outro efeito notável: sensualidade. O aroma adocicado e amadeirado da canela está entre os mais sensuais de todos – não é à toa que esse ingrediente faz parte da composição de inúmeros perfumes femininos. Ele aumenta a libido, traz autoconfiança em relação seu corpo e desperta o poder de sedução.

Forma de Uso

Para prosperidade, acenda o incenso de canela todo dia 1º de cada mês e deixe a fumaça correr por todos os cômodos da casa, especialmente na porta da frente. Pode utilizar sempre que for necessário sentir essa vibração de prosperidade.

Detalhes do Produto

-Incenso Artesanal (sem carvão) antialérgico, especialmente desenvolvido com os mais altos padrões de qualidade.

-Fabricação criteriosa e artesanal. Não é toxico. Não causa irritação ou alergia.

-Cartela com 10 varetas coloridas

-Varetas com 24 cm de comprimento e aprox. 45 minutos de duração (queima)

-1 caixinha do própria incenso que é um incensário para você poder utilizar onde desejar.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Delphiké foi concebida com o propósito de inspirar os homens e mulheres da atualidade a aprofundarem seus conhecimentos sobre as ferramentas que a Natureza oferece para seus desenvolvimentos. Delfos ficou mais conhecido como o lugar onde residia um famoso oráculo. O Oráculo de Delfos ou Templo de Apolo realmente existiu e era considerado um dos principais locais sagrados para os gregos da antiguidade e onde havia a célebre inscrição: “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os deuses“.

Pague com
  • Pix
Selos

Delphiké - CNPJ: 34.965.708/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2025